Como saber qual o eletroestimulador compex, eletroestimulador globus, eletroestimulador medel que se adapta melhor a si

Como escolher o melhor eletroestimulador para as suas necessidades

A compra de um eletroestimulador é uma decisão muito importante na economia familiar. Se vive sozinho, com certeza não terá problemas em escolher um eletroestimulador, mas se  tem uma família para manter juntamente com todos os extras de cada dia; casa, escola, vestir as crianças… então já pensará melhor.

A melhor escolha do seu eletroestimulador será focada sempre nas necessidades que tenha para solucionar. Lembre-se que não vai comprar um eletroestimuladorVai realizar um investimento num aparelho que solucione os seus problemas relacionados com as dores e a sua saúde, um aparelho que melhore o seu rendimento físico ou que o ajude a melhorar o seu aspeto físico-estético. É assim que deve pensar, quando ponderar comprar um eletroestimulador. 

Eletroestimuladores compexeletroestimuladores globuseletroestimuladores Medel… Qual é o que melhor se adapta às minhas necessidades sem fazer uma má compra ou sem fazer um grande investimento para que depois apenas utilize dois programas?

Vou indicar-lhe um exemplo gráfico e ficará, com certeza, sem dúvidas.

O que é melhor um Seat Ibiza ou um Ferrari?

Podem pensar que é o Ferrari. Mas se eu lhe disser que precisa do carro para ir buscar os miúdos à escola e ao supermercado, uma vez por semana…  Se calhar, o Ferrari será demasiado! Não acha?

Ou se lhe disser que precisa do carro para fazer muitos quilómetros uma vez que é vendedor e, todos os dias, faz 500 km… O Ferrari continua a ser a melhor opção? Ficaria bastante caro no combustível. Não acha?

Pelo contrário, se é uma pessoa da área dos negócios e tem bons e vários contactos, o Seat seria um pouco despropositado para si. Seria pequeno. Verdade?

Pois, com os eletroestimuladores, acontece algo parecido

Se quer um eletroestimulador para eliminar as dores, para tonificar, para massajar, para complementar o seu desporto favorito, mas não tem grandes objetivos; é um desportista que sabe o que quer e o seu principal objetivo é gozar o seu desporte e estar em forma, não precisa de gastar muito dinheiro. Com o eletroestimulador Medel Myofit 4 ou até o Globus Elite 4 já tem mais do que o necessário.

Isto não quer dizer que esta tipo de desportistas não podem comprar outros eletroestimuladores compex ou eletroestimuladores globus, o que quer dizer é que não precisa de muito dinheiro para começar a utilizar um eletroestimulador se os seus objetivos são os anteriormente descritos.

Se tem um pressuposto mais alto, pode comprar sem qualquer problema outro eletroestimulador, até o compex Wireless Sp 8.0, mas não caia no erro de gastar 1000€ num eletroestimulador com o qual apenas vai fazer massagens.

Não caia no erro de comprar um Ferrari para ir comprar o pão.

Seja Feliz

Pedro García