eletroestimulador e eletroestimulação para glúteos, rabo, traseiro, nádegas, bunda. Compex cefar, globus fuente imagen sxc.hu

Eletroestimulação para glúteos, rabo ou traseiro

São muitas as meninas que possuem um electroestimulador compex, Cefar, Globus ou Medel e me escrevem, fazendo a seguinte questão:

“Pedro, tenho um eletroestimulador há algum tempo e gostava de utilizá-lo para aumentar os meus glúteos. (noutras zonas do país, aos glúteos também se pode chamar rabo)

Treino mais e mais, mas não sou capaz de conseguir um bonito traseiro.

¿Que posso fazer?”

Existem várias razões para que o traseiro, glúteos ou rabo, não aumente, quando treinamos com a eletroestimulação.

Uma delas é a escolha dos programas. Dependendo dos programas utilizados, teremos os nossos glúteos ou não.

Outra razão éa quantidade de gordura que o rodeia. É importante eliminar toda a gordura possível para que o eletroestimulador execute bem o seu trabalho chegando aos músculos com maior eficácia. Para isso é essencial realizar exercícios aeróbicos e sobretudo cuidar de nós durante o inverno, para que quando chegue o verão, possamos, pelo contrário, destacar-se com uma bonita aparência.

Outro motivo pelo qual o traseiro não se eleva, é a alimentação. Não pode fazer a dieta da maça ou do pêssego e querer fazer eletroestimulação para aumentar os glúteos. É incompatível. Para que os nossos músculos cresçam (o glúteo é um músculo e dos mais poderosos de nosso corpo) precisamos de estar bem alimentados, e uma maça não é alimento para regenerar a rotura da fibra rota depois de um treino com eletroestimulação.

Outros dos motivos, talvez dos mais importantes, é que nos concentramos apenas no treino dos glúteos. Para que estes estejam bem desenvolvidos precisamos que os nossos quadríceps estejam também desenvolvidos. O princípio agonista – antagonista, ou seja, treinar um músculo e o seu contra músculo. Se conseguir treinar os quadríceps e os glúteos equilibradamente, conseguirá obter um bonito rabo, um bonito traseiro, uns bonitos glúteos ou como também podemos dizer uma boa bunda.

Lembre-se de treinar os seus quadríceps sentado e os glúteos esticados. Duas vezes por semana será suficiente para conseguir o objetivo que pretende.

Para realizar um treino com eletroestimulador que ajude os seus glúteos a ficarem no sítio, comece com o programa Força Resistência ciclo 1 na intensidade máxima que suportar. Quadríceps e glúteos, lembre-se. Desta forma será mais fácil moldar o seu traseiro, trabalhando os quadríceps e os glúteos alternadamente. Um mês depois passe ao programa Hipertrofia ciclo 2. Este programa ajudá-lo-á a aumentar visivelmente os glúteos, conseguindo assim um aspeto de “bunda brasileira“. Nesta segunda fase, não necessitará de treinar os quadríceps.

 

Seja Feliz

Pedro García